SEDEX

Sua cidade não tem Assistência Técnica Apple ?

Atendemos todo BRASIL

shape_17

Como enviar seu aparelho para nossa Central ?

01

Nosso Endereço

BR4IPHONE  – Assistência Técnica
Av. Angélica , 1761 , Sala 13/14
São Paulo, Cep 01227-200

02

Segurança

É importante que envolva o aparelho em saco bolha ou similar para maior segurança no transporte
03

Recebimento

Faremos uma análise do aparelho, e a ordem de serviço será enviada para o email informado, E seu aparelho irá para a equipe do laboratório
04

Pagamento

Após sua aprovação ,pagamento deve ser feito por depósito bancário , pelo cartão de crédito ou pelo Pagseguro. Varias opções pra você !
05

Sedex / Correios

Recebemos vários aparelhos diariamente de todo o Brasil com segurança e responsabilidade. Não se preocupe.

06

Enviar dentro da Caixa

Por favor envie dentro da embalagem um papel com o seu Nome , Email e telefones corretos. Não esqueça.
1 Step 1
ENVIO DE DADOS SEDEX
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right